sexta-feira, 9 de julho de 2010

Top 5 - Musicas que não cansarei de ouvir

A musica. Uma das melhores criações do homem. Nem chokito supera isso.
A um tempo atrás, demonstrei interesse por aprender a tocar violão, e desde então, virei um viciado em musica. Não que não consiga ficar um dia ou outro sem escutar gente cantando e harmonia entre os instrumentos.
Minha definição de musica é isso, uma pessoa cantando, até tem musicas sem vocais que são legais, mas são exceções, e harmonia entre instrumento. Não apenas um cara cantando, ou melhor, repetindo desafinadamente alguma porcaria. Sério, depois de Creu pensei que não viria nada pior, mas infelizmente veio.
Deixando de lado as musicas ruins existentes no mundo, vamos falar das boas. Uma das coisas que mais dou valor aos meus irmãos é a herança que tive do bom gosto musical, falo do rock clássico. Por mais que muita gente não goste, não é algo agressivo aos ouvidos. Tirando claro as notas mais agudas dos solos.

  • Numero 5 - Woo Hoo, The 5.6.7.8's- Uma musica que realmente consegue levantar o seu humor, mesmo estando muito triste. É uma musica alegre, por mais que não tenha muita letra além de hu hurru, é uma exceções que mencionei antes. Uma das musicas clássicas do filme Kill Bill, que diga-se por passagem, um excelente filme, e com uma trilha sonora muito boa.
  • Numero 4 -Baba O'Riley, The Who- Talvez o nome não lhe venha a cabeça, mas é a musica da abertura do CSI, que por titulo de curiosidade, todas as musicas da abertura dos CSI são feitas pelo The Who. Introdução magnífica. Por mais que seja longa, vale a pena escuta-la.
  • Numero 3 -Sweet Child o'mine, Guns n' Roses - Cláaaassica do Guns n' Roses. Por mais que seja extremamente aguda, é uma daquelas musicas que lhe deixam pensativos, sobre a vida, o universo e tudo mais. Considerada por muitos uma das musicas com os melhores riffs. Toda vez que a escuto, me vem a imagem do Slash com a cartola, cigarro na boca tocando-a. Anos 80, baby
  • Numero 2 - I wanna Rock, Twister Sister - Outra musica que te deixa pra cima. A letra é simples e fala por si, I wanna Rock, rock, I want to Rock!
  • Numero 1 - Knights of Cydonia, Muse - Outra musica longa, mas gosto dela. Me sinto bem ao escuta-la. É uma dessas musicas que você fica com vontade de cantar bem alto, independente se tem pessoas por perto, fazer air guitar e sair dando power slide.
 Isto é um power slide!
Pra você que nunca as escutou, e tem vontade de ouvi-las, basta clicar em cima que abrirá uma janelinha do 4share.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO  

Clicky Web Analytics