quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pessoas que quase todo mundo odeia:

Boa tarde meu pessoal, eu sei, eu sei... Após 3 semanas sem escrever nada, voltei a escrever. Já como dizia meu irmão, o ano só começa depois do carnaval. Não é lá bem verdade pra mim, porque no meu período de férias, tinha um tempo imenso livre. Se me perguntarem porque eu não escrevi nada, uma palavra diz tudo: Preguiça.

De qualquer forma, vamos à matéria.Na sociedade, existem vários tipos de pessoas, e naturalmente, algumas são mais odiadas do que outras,tais como:

Pessoas escandalosas.

 Sabe aquela pessoa que ri mais alto do que todos no restaurante? A pessoa que no meio da madrugada , anda com aquele carro barulhento, normalmente com som alto( vou falar disso um daqui a pouquinho) e e com o escapamento estragada,  chama a pessoa que mora no 3° andar do prédio por um longo de período de tempo ?
 Ou a pessoa que pega um carro de som e fica meia hora na porta da casa da pessoa, tocando telemensagem? Tudo bem, nada contra de quem goste, mas ninguém é obrigado a ouvir.

Pois acho que já passei a idéia da pessoa que me refiro.Se você é uma delas, tenho uma novidade: Ninguém gosta de você!

 Normalmente, as pessoas juntas também são escandalosas, tem a habilidade formar bando, ou ficam muito envergonhadas.

Pessoas pegajosas, que ficam encostando quando falam

Essa pessoa normalmente é um tio/tia chato, ou amigos bêbados do seu pai. Dá agonia toda vez que a pessoa encosta em você.

 Normalmente na despedida, a tia chata, fica dando uns 10 abraços, um mais apertado que outro.

Pessoas que fazem perguntas impróprias


Normalmente, é o tio chato e os amigos de seu pai que falam encostando. É a soma das duas pessoas anteriores.

Nessas perguntas, se encaixam todas que você fique sem jeito, e morrendo de vergonha.



Pessoas lentas/sem vontade

Essa cena já deve ter ocorrido com você: todo sorridente e feliz da vida, você vai à uma loja, normalmente supermercado ou padaria, e quando chega, ninguém te atende. Quando atende, atende sem vontade, ficando óbvio que a pessoa não queria estar ali, e sim em casa dormindo, vendo televisão, usando o orkut, msn e similares. Você tem que se virar sozinho ou praticamente implorar pra pessoa atender direito.
Pronto seu dia feliz foi pro lixo, pois agora você está com raiva e quer sair logo dali. Pensando que acabou?  Ao pagar, no caixa há uma fila enorme, e sempre tem alguém que na hora esquece algo, e depois de um tempão, volta com umas 10 coisas a mais. Normalmente, a caixa é inexperiente, e erra um monte de vezes, e passa várias vezes o mesmo produto, e a esteira está estragada e a pessoa que vai pagar usa uns três cartões de crédito até achar um que tem credito.
E aí está o seu gran finale.



Pessoas com som alto

Certo, não estou aqui para julgar que musica é boa, a certa, e que musica é errada, mas sim a atitude.
Me digam, qual a razão ficar com um som mega ultra fantástico de alto dentro do carro, e depois ficar com uma terrível dor de cabeça e surdo? Não dá pra colocar o som num volume que dê pra ouvir e pronto? Ninguém é obrigado a ouvir sua musica, que normalmente são repetitivas, com algumas frases e muitas batidas...

Cada pessoa tem um gosto, não é só porque a pessoa gosta, que os outros vão gostar também. Um exemplo pratico: Gosto muito de Jimi Hendrix, e meu irmão também. Nós temos o hábito de limpar a casa escutando música, acho que passa mais rápido. De qualquer forma, estávamos limpando a casa, e minha mãe chegou, ela não mandou tirar o som, mas perguntei se ela gostava, a resposta foi mais ou menos assim : “Não, não acho que isso seja musica e sim barulho”.Não com essas palavras, mas a idéia foi essa.
Então, se vocês, queridos leitores, passeiam com o carro com o som muito alto, abaixem e ninguém ficará incomodado!

Pessoas que maltratam animais


Ligando meu modo mais sensível, é a principal pessoa que se pudesse excluiria da Terra.Sério.
Toda vez que passa uma carroça, me dá vontade de pegar aquele chicote e bater até aparecer o osso.
Também, tem aqueles donos de animais, principalmente gatos ou cachorros, que não levam os animais de jeito nenhum pro veterinário. Me dá dó do bicho, se fosse muito rico, recolheria vários cachorros da rua e de dessas pessoas.

Finalizando o post gigantesco, se vocês perceberam,  e leram direito, o título é “Pessoas que QUASE TODO MUNDO odeia”. Não estou dizendo para você odiar ou que ninguém gosta dessas pessoas, e enquanto 21 de dezembro de 2012 não chega teremos de conviver com essas pessoas querendo ou não.

 Essas não são todas as pessoas, continuarei em alguma hora. Desculpe-me se tem muitos erros ortográfico, escrever com sono dá nisso

É, é a vida!

1 Comentário:

Diogo de Lima disse...

Eiii!!! Eu sou a pessoa que ri mais alto do que todo mundo no restaurante!!

Não me odeie!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO  

Clicky Web Analytics